Blog

Comprar diploma UNIP

A Universidade Paulista, conhecida pelas pessoas apenas como UNIP, tem uma gama bem grande de cursos, inclusive do tipo à distância. Entretanto, apesar de os valores das suas mensalidades serem acessíveis, nem todas as pessoas conseguem chegar até o final dos semestres.

A quantidade de estudantes que saem da universidade, deixando o seu curso inacabado e abrindo mão do seu diploma é muito grande e torna-se até difícil citar toda a frustração que essas pessoas sentem.

Há vários casos de estudantes que chegaram até determinado semestre e, por causa de problemas financeiros, doenças a família, gravidez, mudança e qualquer outro tipo de acontecimento, deixam de finalizar o seu curso.

Antigamente, essas pessoas ficavam se lamentando e, se quisessem ter o seu diploma de ensino superior, precisavam reativar a sua matrícula e voltar a assistir a todas as aulas.

Infelizmente, não é uma coisa que se pode encaixar na rotina de todo mundo.

É por isso que comprar diploma UNIP passou a ser uma solução confiável para que essas pessoas garantam a sua comprovação de ensino superior.

Neste artigo estão todas as explicações sobre a compra do diploma da Universidade Paulista: como se faz isso, se o diploma é aceito, quanto custa, etc.

Dá para comprar o diploma UNIP para qualquer curso superior?

Uma vez que a UNIP tem muitos cursos, é normal que as pessoas queiram saber se dá para comprar o diploma para todos eles.

De fato, qualquer estudante dessa instituição de ensino pode sim adquirir o diploma do seu curso superior, sendo necessário que ele já tenha iniciado as disciplinas para isso.

Vale lembrar que a instituição tem cursos para todas as áreas, como de saúde, empresarial, educação e muito mais.

Além disso, pessoas que fazem outros tipos de cursos na UNIP também têm a possibilidade de comprar os diplomas, por exemplo: mestrado e doutorado, especialização, extensão comunitária e até MBA.

 O que é preciso para comprar diploma da UNIP?

A aquisição do diploma de qualquer curso dessa instituição de ensino é muito fácil: basta que já se tenha começado as aulas e que se forneça à empresa que faz o diploma certas informações.

Dentre as coisas que se precisa informar para que o diploma seja feito, estão:

  • O nome do curso de maneira detalhada
  • O título que se recebe quando o curso é concluído (licenciado, bacharel, especialista, etc)
  • Em que semestre o curso foi interrompido
  • Claro, a instituição

Esses dados são os que costumam estar impressos no diploma da UNIP e é muito importante que todos eles sejam colocados no documento para que este tenha toda a credibilidade.

Deve-se ressaltar que o diploma só é vendido para pessoas que iniciaram o curso, mas que tiveram algum contratempo que fizesse com que fosse preciso trancá-lo.

Pessoas que nunca se matricularam ou que nem mesmo começaram o curso não podem pedir a compra do diploma.

É legalizado? Eu terei um diploma falso?

Quando o estudante escolhe a empresa certa para fazer o seu diploma, este não é falsificado, sendo este um grande mito.

Poucas pessoas sabem que o Ministério da Educação (MEC) dá permissão para algumas empresas gerarem o diploma, desde que o indivíduo seja um ex-aluno (está aí a importância de se provar que estava presente assiduamente às aulas antes de trancar a matrícula).

Dessa forma, as empresas que têm essa autorização do MEC emitem diplomas da UNIP que são 100% legalizados e que podem ser usados pelo estudante em qualquer situação, desde a admissão em uma empresa até a matrícula em um outro curso.

Entretanto, é preciso fazer uma verificação prévia sobre o lugar onde se compra o diploma da UNIP.

Por que comprar o diploma da UNIP?

Existem muitas razões para que as pessoas que estão precisando do diploma da instituição decidam comprá-lo, tais como:

  • Sem necessidade de pagar pelo vínculo com a universidade

Quando uma matrícula é trancada, o estudante que quiser continuar o curso e ter o seu diploma precisa pagar pela reativação do vínculo acadêmico e o valor não costuma ser baixo: é possível que chegue até a uma mensalidade inteira.

Por isso, a compra do diploma da UNIP é uma alternativa mais barata e que também vai permitir que se tenha um diploma legalizado pelo MEC.

  • Sem necessidade de assistir às aulas

Para alguns, recomeçar a assistir às aulas da universidade é impensável por causa dos filhos, do trabalho, da condição de saúde, etc. É claro que bancar novamente as mensalidades também pode ser muito difícil para certas pessoas, especialmente para as que trancaram o curso por falta de orçamento.

Sendo assim, pagar uma vez só pela emissão do diploma oferece bem mais vantagens, além de trazer o mesmo resultado.

  • Rapidez

O diploma comprado é entregue ao indivíduo bem mais rápido do que quando ele é emitido pela universidade.